i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Vereadores, Um elogia o Prefeito, outros descem o Cacete.


A sessão dessa quarta feira 16/11 na câmara de vereadores de Itabuna foi bastante polêmica, vários projetos de lei foram discutidos dentre eles, o PL do executivo que pede autorização da câmara para doar área de terras do município para a associação dos horteiros de Itabuna cuja relatoria é do vereador Jairo Araújo.
VEJA OS VÍDEOS

Vídeos abaixo no final do texto

Vários vereadores colocaram em dúvidas o real objetivo dessa associação e quais garantias tem os assentados dessas terras.
O projeto ficou para ser votado em outra sessão.

O vereador Ronaldão falou do abandono em que a cidade se encontra nesse final de governo onde existe um lixão em cada esquina e que o departamento de limpeza urbana parece que já encerrou seus trabalhos.

Outro assunto bastante debatido pelos edis foi a violência que assola Itabuna, onde a bandidagem está matando mais que nas guerras pelo mundo.
Ronaldão falou que aqui falta atitude do estado, porque uma meia dúzia de bandidinhos coca cola determina toque de recolher e fica por isso mesmo, nesse fim de semana na cidade teve bairros que parecia os morros cariocas, tiroteios que duravam mais de meia hora, pais de famílias aterrorizados dentro de suas casas e o resultado foi a morte de uma criança e a polícia só aparece quando tudo acaba.

Ou não querem, ou tem medo de encarar os bandidos de frente.
E o estado tem que dá uma resposta para o povo de Itabuna.

Já o polêmico vereador Carlito do Sarinha, reagiu a um colega que pede a presença do secretário de fazenda para dar explicações sobre o destino de quase 13 milhões recebidos pela prefeitura, onde parte desse dinheiro foi fruto da repatriação de recursos ilegalmente desviados da nação, Carlito reagiu dizendo que é perda de tempo, pois o secretário virá e vai dizer em que e onde gastou e que em mais de 20 anos como vereador dessa casa nunca houve um prefeito nem uma equipe como essa, onde em final de mandato continua com suas contas e pagamentos em dias,

Tanto o prefeito, como o secretário de fazenda e o controlador merecem aplausos pela lisura em que encerra seus mandatos.Participaram dessa sessão o presidente Aldenes Meira, os vereadores Ronaldão, Jairo Araújo, Pastor Francisco e outros Edis.
VEJA OS VÍDEOS


Vereador Carlito



Vereador Nadson




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito