Adsense

DIVINO FOGÃO ITABUNA

DIVINO FOGÃO ITABUNA



Itacaré- Prefeito eleito promete inovações no turismo


Antônio de Anísio (PT) esteve ontem no evento de maior pólo de discussões sobre inovação e competitividade do turismo. O encontro que acontece há quatro anos em Barcelona, fez a sua primeira edição no Brasil, em Salvador e discutiu sobre a tecnologia como agregadora de valor ao turismo. 



Estudos de caso, vitrine de soluções tecnológicas, encontros para troca de experiência também foram os temas apresentados.
 
O prefeito eleito de Itacaré, Antônio de Anísio, estava acompanhado Júlio Oliveira, futuro secretário municipal de Turismo de Itacaré. Eles participaram do evento com a finalidade de levar para o município novas experiências, parcerias e fortalecimento de toda a cadeia produtiva do turismo.
 
“Importante momento para nós que vamos assumir a gestão de Itacaré, um dos principais destinos turísticos da Bahia. Estamos acompanhando neste evento, a evolução e experiências de sucesso de grandes destinos brasileiros e mundiais. Queremos desenvolver no Turismo de Itacaré, tecnologia, inovação, cultura, hospitalidade e competitividade”, explica Antônio Anísio que desde a sua vitória busca parcerias e para a melhoria do município.
 
Para Júlio, a participação ao lado do prefeito simboliza toda a responsabilidade de fazer com que a nova gestão do turismo de Itacaré leve novidade e modernidade para a cidade. “Precisamos e devemos acompanhar e inserir Itacaré nas novas tendências do turismo do Brasil e do exterior”, conclui.
 
O Fórum Turistic Brasil reuniu líderes inovadores, brasileiros e internacionais, entidades empresariais e governos interessados em compartilhar inovações, ampliar o nível de competitividade do turismo, proporcionar sinergia entre os setores e criar novas oportunidades de negócios.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito