i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O novo Presidente da América

O novo Presidente da América regressa triunfante à Trump Tower após a sua impressionante vitória eleitoral contra Hillary Clinton e promete que o "esquecido homem e mulher nunca mais será esquecido"

Donald Trump marcou sua vitória de abalar o mundo sobre Hillary Clinton, com um gesto de tomada de paz dramática para o rival tinha chamado 'torto' antes de prometer que a América iria "unir como nunca antes".  
Depois que ele sensacionalmente ganhou a corrida pela Casa Branca, Clinton telefonou para ele em 2:30 

a admitir que tinha perdido e nas primeiras palavras do seu discurso de vitória, ele disse: "Nós lhe devemos uma dívida de gratidão e quero dizer que, muito sinceramente".
Ela fez a chamada particular logo após o envio de seu presidente campanha para dar a seus partidários exatamente a mensagem oposta, que não era mais - um fim humilhante e bizarro para uma carreira política que tinha colocá-la à beira de ser a primeira mulher presidente.
Em vez disso, uma festa sede eufórica Trump Eleição Noite explodiu em gritos como a notícia.
Trump aceitou o manto da liderança com humildade incaracterístico quase três horas após as eleições da Costa Oeste fechado.
"Agora é hora para a América para ligar as feridas da divisão", ele começou seu discurso de vitória, pouco antes 3:00. "Eu prometo a todos os cidadãos da nossa terra que eu vou ser presidente para todos os americanos - e isso é tão importante para mim. LEIA MAIS

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse texto foi digitado ou usou tradutor...horrível concordância.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito