i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura aguarda laudos sobre incidente no shopping popular (Camelódromo)


A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), após a vistoria in loco do incidente envolvendo a queda de um trecho do beiral na laje de cobertura do Shopping Popular, na manhã de segunda-feira, dias 28, aguarda a emissão de laudo pericial a cargo de engenheiro civil especialista em cálculo para definir os próximos passos em relação à construção na antiga Praça José Bastos, centro.



O laudo deve ser entregue à administração municipal até a tarde desta quarta-feira. Como medida preventiva a Diretoria de Obras e Fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) determinou a paralisação das obras, tão logo foi notificada do incidente sem vítimas, e mobilizou engenheiros civis e a Coordenadoria de Defesa Civil para investigar as causas.

  Os procedimentos preliminares foram concluídos no final da tarde de segunda-feira. 
A Prefeitura de Itabuna liberou a construtora para que removesse os escombros do beiral acidentado e demais restos de construção na parte inferior, mas determinou que se aguarde a conclusão do laudo pericial que deve indicar oficialmente as causas do incidente. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito