i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




PRF Proporciona um dia feliz as crianças do GACC em Itabuna

Na Campanha "PARE Pra MIM"
Um ato nobre, ao mesmo tempo humanitário e grandioso foi realizado na manhã dessa terça feira 29/11/de 2016 pela Polícia Rodoviária Federal, que através da 5ª delegacia em Itabuna, proporcionou um dia diferente para dezenas de crianças curadas do câncer ou em tratamento no GACC.
O inspetor Marcus Vinícius juntamente com outros patrulheiros com um ônibus  Mult Uso da PRF, equipado com serviço de auto  falantes internos, ar condicionado e todo conforto possível,



proporcionaram um TUR pelas ruas e principais avenidas da cidade escoltado pelas viaturas e motos  da PRF e que finalizou em um espaço de festas da cidade onde as crianças e acompanhantes assistiram a depoimentos de pais e mães agradecidos pelo apoio recebidos pelo GACC.



Um dos momentos emocionantes foi quando 3 patrulheiros em apoio a campanha e respeito as crianças acometidas de câncer se colocaram voluntariamente a disposição para ter suas cabeças raspadas pelas próprias crianças.

A Campanha da PRF já vem se desenrolando a dias onde vem arrecadando alimentos e materiais de limpeza em vários postos do país que  será entregue a direção do GACC.

A PRF que no ano passado lançou uma campanha de ajuda para as crianças acometidas do câncer infantil nos postos dentro da jurisdição da 5ª delegacia e que devido ao grande sucesso, campanha tornou-se nacional e em todo o país nesse mês de novembro é realizada a campanha que tem com slog "PARE PRA MIM"
Além da PRF, também teve a parceria com o LIONS e outros voluntários


VEJA O 1º VÍDEO

O PASSEIO



2º VÍDEO

INSPETOR MARCUS


VEJA MAIS VÍDEOS NA 2ª PARTE

VEJA MAIS FOTOS










































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito