i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Dr. Mangabeira ex candidato a prefeito de Itabuna é acusado de invasão e violência


O comerciante Carlos Alberto Batista  Xavier, proprietário de um sitio nas proximidades do hospital de Base de Itabuna, denunciou na policia, o ex candidato a prefeito de Itabuna, Dr. Antonio Mangabeira, de invasor de terras. Para o médico entrar em sua fazenda, que fica em  frente ao sitio da vítima,  ele  tem que dar uma volta por toda extensão do sítio do Carlos Xavier. E isto sempre o incomoda. Para resolver este problema, Mangabeira , segundo relato de Carlos,  invadiu as terras do vizinho e rompeu à tangente com trator, roceiros e segundo o denunciante, com jagunços armadas com facões e espingardas. 
VEJA O VÍDEO


Xavier disse no último dia 14 passado, houve uma segunda investida de invasão de sua propriedade, com derrubada de cerca por um trator e 12 homens com armas, sob o comando do gerente da fazenda de Mangabeira, que ele identifica apenas pelo nome de João, inclusive o mesmo foi agredido com uma estaca pelos homens do Dr. Mangabeira e mostrou fotos das lesões na perna e segundo Carlos Alberto foi feito um boletim de ocorrências e exames de corpo e delito.

Entenda melhor assistindo o vídeo:



Na última sexta feira, dia 02, o médico Antonio Mangabeira, seria ouvido noComplexo Policial de Itabuna, mas não apareceu.

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o homem que se diz dono de uma das maiores fortunas de itabuna, Um médico que não passa de chefe de jagunço. imagina minha gente nós somos iludidos por esses políticos gerados pelo orgulho e prepotência que pagam para se sentir acima de todos.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito