i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Festa de aniversário da Radio Nacional de Itabuna (Vídeos)


Depois de algum tempo fora do ar, a nova radio nacional voltou agora totalmente reformada e reformulada,com uma nova grade de programação, os melhores profissionais do radio agora estão na Nacional, (pelo menos por enquanto).Sob a direção de Som, Dinailton e Dinei, filhos do saudoso Deputado Daniel Gomes, fundador desse empreendimento.
VEJA OS VÍDEOS E FOTOS




Ao completar 61 anos de existência, a direção realizou uma bela festa na tarde /noite desse domingo 18/12 para dividir com seus profissionais e com o público ouvinte de Itabuna e região. 
No aniversário da Nacional, muita gente foi sorteada com brindes de grandes valores, 1 geladeira, uma máquina de lavar, um notbook, uma bicicleta, uma cama box de casal, liquidificador, muitas bonecas e como brinde dois tratores oferta do vereador Júnior do tratos.(Tratores de brinquedos), cestas de natal e muito mais.

Grandes nomes vieram prestigiar o aniversário da Nacional, além dos diretores, o grande jurista Dr. Rafael Moreira, o ex presidente da OAB, Dr. Andirlei e muitos outros amigos do grupo.

A presença de vereadores recém eleitos,como a única vereadora eleita, Charliane, Júnior do Trator, Ninho, Alex da oficina e Babá Cearense.
Também muitos Radialista da Nacional e de outras emissoras que vieram prestigiar os colegas não vou nomear aqui para não cometer gafe ou injustiças.

VEJA OS VÍDEOS

Apresentação e homenagens a equipe Nacional


2º VÌDEO

Amor a Dois


3º VÍDEO



MAIS FOTOS























VEJA MAIS FOTOS DAQUI A POUCO

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito