i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Coronel Serpa toma posse na 13ª Ciretran


O Tenente Coronel PM Valci Góis Serpa de Oliveira foi empossado pelo diretor geral do Detran-BA, Lúcio Gomes, nesta sexta-feira (16/12), na sede da Ciretran, em Ilhéus. O prefeito eleito Mário Alexandre, participou da solenidade que contou, também, com a presença de diversas autoridades, dentre elas, a deputada estadual Ângela Sousa, o vice-prefeito eleito José Nazal, representantes da Polícia Militar, além de lideranças do Sul da Bahia, vereadores e da comunidade.




Na oportunidade o diretor geral do Detran-Ba, Lúcio Gomes, destacou os resultados obtidos no projeto Trânsito Cidadão que leva a legislação de trânsito ao conhecimento de mais de 50 mil estudantes. 

Por sua vez, a parceria com Polícia Militar na Operação Paz no Trânsito, reduziu de forma significativa os índices de violência e de vítimas no trânsito, na Bahia. Referindo-se ao novo coordenador da Ciretran-Ilhéus, o diretor do Detran-Ba afirmou tratar-se de “um quadro competente, que vai trabalhar para melhorar os serviços e recuperar as precárias condições da sede do órgão, na cidade, garantindo que, para isso, terá o necessário apoio”.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito