i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ILHÉUS: EQUIPES DE TRANSIÇÃO FINALIZAM OS TRABALHOS


As equipes da transição de governo em Ilhéus, formadas por membros da atual e futura gestão, realizaram o último encontro na tarde desta quinta-feira, dia 29, no auditório do Centro Administrativo, onde foram repassadas mais algumas informações e também solicitadas algumas providências para o atual governo, necessárias ao bom andamento dos serviços imprescindíveis ao município. 


O encontro foi encerrado com as presenças do atual prefeito Jabes Ribeiro e do prefeito eleito Mário Alexandre Sousa.


Para o coordenador da equipe de transição que representou o futuro governo, o vice-prefeito eleito José Nazal, “todo o trabalho foi conduzido dentro de um profundo profissionalismo e amadurecimento democrático, tudo foi feito com a cooperação total dos envolvidos”. Afirmou, ainda, que “o tempo foi curto para apurar tudo e que serão necessários mais alguns dias do início do próximo governo, para algumas finalizações”. Nazal agradeceu a colaboração de todos os envolvidos, lembrou o caráter institucional da transição, como um instrumento indispensável e moderno para que  mudanças de governo ocorram sem maiores impactos negativos à rotina dos municípios: “podemos dizer à população que o futuro governo dispõem de importantes informações para dar início aos trabalhos”.


Dirigindo-se aos presentes, Jabes Ribeiro e Mário Alexandre, destacaram a forma madura e sem maiores traumas com que os trabalhos foram conduzidos, o espírito de colaboração e o caráter republicano, institucional e técnico da transição. Para o futuro prefeito “aquilo que está funcionando a contento será preservado e terá continuidade, ao passo que adotaremos todas as providências ao alcance para melhorar os resultados de setores da máquina pública que, sob a ótica dos munícipes e da nova administração estiverem necessitando de aprimoramento. A austeridade será a palavra de ordem com os gastos públicos, lembrando que, não só Ilhéus e a Bahia, mas o país está atravessando uma grave crise econômica. Para vencer essas dificuldades precisamos do ânimo que só a adoção das medidas corretas nos trarão”, disse Mário Alexandre.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito