i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Integrantes do Conselho de Políticas sobre Drogas de Itabuna se reúnem

  

            Os integrantes do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas de Itabuna (COMPED) se reuniram na quinta-feira, dia 1º, na Casa dos Conselhos quando debateram o Regimento Interno da instituição publicado pela Prefeitura na semana anterior. Além disso, receberam os esclarecimentos necessários ao funcionamento do colegiado, após a promulgação da Lei 2.366 de 11 de outubro de 2016.


        O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas de Itabuna é órgão colegiado, de caráter permanente, deliberativo, consultivo e normativo, que se integrará na ação conjunta e articulada de todos os órgãos das esferas federal, estadual e municipal de prevenção ao uso, tratamento, reabilitação e reinserção social dos usuários e familiares e usuários de álcool, crack e outras drogas, bem assim de combate ao tráfico, dedicando-se ao pleno desenvolvimento das ações referentes à redução da demanda de drogas.
            Durante a reunião, as entidades envolvidas discutiram os artigos da lei, a fim de que todos os envolvidos conhecessem direitos e obrigações no desempenho de suas funções no Conselho. Estiveram presentes, dentre outros: o presidente do COMPED, Jurandir Rodrigues; o secretário municipal de Assistência Social, Evandro Pereira Filho; Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Marcus Vinicius Rodrigues; o representante do 15° Batalhão da Polícia Militar de Itabuna, Juvenal Marinho; do CAPS, Marcus Aurélio Souza; Clínica AME, Gilvan Santos; da 6a COPIN, delegada de Polícia Civil Katiana Amorim; do Centro Terapêutico Renascer, Andréa Carvalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito