i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Aldenes Meira entrega novo Plenário da Câmara


Nesta manhã, 28, o presidente da Câmara de Itabuna, Aldenes Meira (PCdoB), entregou o novo Plenário Raymundo Lima, após 10 meses de reforma. A obra, segundo Meira, “não está completamente concluída”, mas o Plenário já oferece condições [de funcionamento] para ser desfrutado pelos atuais vereadores. “Essa é uma maneira de honrar os que não se reelegeram”, declarou.




A solenidade contou com a presença de vereadores em exercício, vereadores recém eleitos, como o vereador Zico, Alex da oficina e Robinho, funcionários do legislativo, profissionais de imprensa e visitantes.

Meira informou que duas sessões ordinárias serão realizadas no Plenário reformado nesta Legislatura (que finda em 31/12). O chefe do Legislativo grapiúna adiantou as datas: 28 e 29 de dezembro. Os vereadores vão deliberar, principalmente, sobre o Orçamento 2017 do Município. Só com a aprovação da LOA é que o Legislativo entra em recesso. 
   
Integrantes da Mesa Diretora comentaram a modernização do Plenário, elogiando a ampliação do espaço destinado ao público. “É importante a população participar das decisões que tomamos nesta Casa”.
Agora Itabuna tem um espaço moderno, mais amplo e mais confortável para que seus munícipes possam acompanhar a sessões nesse plenário, concluiu Aldenes Meira.
Posse de concursados

Na solenidade de reinauguração do Plenário Raymundo Lima, o presidente do Legislativo itabunense, Aldenes Meira, também empossou cinco novos concursados. Com a posse de hoje, já são 23 empregados públicos oriundos do primeiro concurso público promovido pela Câmara.










0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito