i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Jaques Wagner recebe o título de cidadão de Paulo Afonso

A honraria foi concedida por iniciativa do vereador Edson Oliveira (PP) - e aprovada pela maioria dos parlamentares - que destacou as obras realizadas pelo seu governo em Paulo Afonso, especialmente o Lacen e a Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF).


″Wagner foi o homem que quebrou a hegemonia do carlismo na Bahia, com vitórias grandiosas, especialmente aqui em Paulo Afonso. Homem de diálogo até com a oposição, que mudou a vida dos mais pobres e criou um parque industrial gerando milhares de empregos″, disse o vereador Edson Oliveira em seu pronunciamento.


O prefeito Anilton Bastos (PDT) destacou a parceria de Wagner  com o município de Paulo Afonso. ″Os mais velhos sabem como era difícil ir daqui para Salvador e reativação do aeroporto de Paulo Afonso melhorou muito a vida das pessoas″, lembrou Anilton.


″Considero que cumpri minha obrigação, e apesar de não ter feito tudo, não se pode reclamar, pois fomos à rua, pedimos o voto para representar o povo na Câmara, na Assembleia, então tudo o que a gente faz, na minha opinião, é pouco″, analisou o ex-governador.  
Jaques Wagner se disse devedor dos pauloafonsinos pelas grandes vitórias eleitorais que obteve, com votação acima de 70%, e disse que para ele ser cidadão pauloafonsino é uma grande honra.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito