i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna abre concorrências para obras na Juracy Magalhães


A Prefeitura de Itabuna publicou Aviso de Licitação pelo Regime Diferenciado de Contratação (RDC) Presencial para contratar empresa de engenharia para a execução de obra de contenção de encosta em cortina atirantada, solo gramado, retaludamento, revegetação e combate à erosão com drenagem de águas pluviais na Avenida Juracy Magalhães, bairro Vila das Dores.  


A abertura da sessão está programada para as 9 horas do próximo dia 21, na Sala de Audiências da Comissão Permanente de Licitação, no Centro Administrativo Firmino Alves, onde está disponível o Edital.
            Esta é a segunda vez que a concorrência é realizada, já que o primeiro certame foi cancelado em maio passado pela Prefeitura atendendo à recomendação do Tribunal de Contas da União (TCU). Além da construção de encostas, está previsto o alargamento da via de oito para 13 metros, implantação de calçadas e moderno sistema de iluminação pública. O procedimento e execução do processo licitatório e das obras será acompanhado pela Coordenação Municipal de Defesa Civil.
As empresas de engenharia e construção interessadas vão concorrer à elaboração de projeto básico e executivo, e execução de obras de contenção de encosta. O projeto será executado em quatro etapas. A primeira delas prevê a construção de encostas, com recursos do Ministério da Integração Nacional, no morro do bairro Vila das Dores, saída para Ilhéus, que foi contemplado com 
obras pela Prefeitura por ser uma das 47 áreas da cidade de risco de deslizamento ou alagamento, segundo relatório entregue à homologação da Secretaria Nacional de Defesa Civil. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito