i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Eures Ribeiro é o candidato mais preparado para assumir a UPB


“Eures Ribeiro é a melhor opção para dirigir a UPB (União dos Municípios da Bahia). Seu currículo é muito mais extenso que o de seu adversário. Há uma diferença enorme entre um e outro”, garante o deputado estadual e ex-secretário estadual de Agricultura, Eduardo Salles, em defesa à candidatura do prefeito de Bom Jesus da Lapa na eleição de quarta-feira (25) para presidente da entidade.
“Em seu primeiro mandato, Eures Ribeiro arrumou administrativamente e financeiramente Bom Jesus da Lapa e conseguiu, mesmo nesta crise econômica, inaugurar diversas obras que melhoraram a vida da população. 

Não foi à toa que conseguiu sua reeleição com 76% dos votos válidos. Já provou que conhece as necessidades para lutar pelas causas municipalistas”, acrescentou o deputado estadual.
Outro ponto destacado por Eduardo Salles é a passagem de Eures Ribeiro pela Assembleia Legislativa. “Isso oferece a ele uma maior capacidade de articulação política na Bahia e em Brasília para defender os interesses dos municípios baianos”, comparou o parlamentar.
Em contrapartida, conforme Eduardo Salles, o adversário, Luciano Pinheiro, prefeito de Euclides da Cunha, não tem no currículo a experiência de Eures Ribeiro e precisa estar presente no seu município, que sofre devido às consequências da grave seca.
“Acredito ser uma temeridade prefeitos cogitarem apoiar à presidência da UPB um gestor eleito pela primeira vez em um importante município do sertão baiano, que infelizmente vive sérias dificuldades devido a uma seca terrível, principalmente por causa do momento econômico difícil. Esse prefeito vai poder se ausentar boa parte do tempo para estar em Salvador e Brasília gerindo e defendendo com a competência necessária os destinos desta entidade que representa os 417 municípios baianos?”, questiona Eduardo Salles.
“Das duas uma: ou ele vai abandonar o povo que o elegeu em Euclides da Cunha e cuidar da UPB, ou vai honrar os votos que teve e gerir com competência seu município e abandonar a gestão da UPB”, acredita o parlamentar.
“Conheço a forma de Eures Ribeiro trabalhar e não tenho dúvida que ele está preparado para ser um grande presidente da UPB”, concluiu o deputado estadual.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito