i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Prefeito Marão participa da eleição da UPB


O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, participou na manhã desta quarta-feira, 25 de janeiro,da eleição do presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB). A escolha realizada em Salvador, na sede da entidade, define o gestor da entidade para o biênio 2017-2018. Na oportunidade, o prefeito ilheense declarou seu apoio ao candidato Eures Ribeiro, prefeito de Bom Jesus da Lapa, que encabeça a chapa “Juntos somos mais fortes”,



 dizendo que se trata de um político honesto, competente, e com uma vida pública exemplar. “A UPB contará com um gestor comprometido e disposto ao diálogo entre os municípios, Estado e a Federação, visto que precisamos buscar alternativas para o fortalecimento das nossas cidades”, acrescentou.
A UPB é uma associação civil, sem fins lucrativos, fundada em 1964, responsável por representar e defender os interesses dos municípios baianos. Este ano, a eleição é disputada por apenas dois candidatos: Eures Ribeiro (PSD), prefeito de Bom Jesus da Lapa, e Luciano Pinheiro (PDT), prefeito de Euclides da Cunha.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito