i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Em Fevereiro tem Carnaval e o melhor, com Segurança!


O prefeito Fernando Gomes e o presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Daniel Leão, receberam na manhã desta quarta-feira (4), no Centro Administrativo Firmino Alves, autoridades policiais de diversos segmentos - 15º BPM, 7ª Coorpin, PRF, Policia Civil, Bombeiros, Conselho Tutelar, Guarda Municipal e ainda do Samu - para discutir a segurança do Carnaval Antecipado que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro.
VEJA O VÍDEO



Cel. Riccio




 A reunião ainda contou com a presença do presidente da Comissão Organizadora do Carnaval, Jorge Vasconcelos; e da secretária de Governo, Maria Alice. Na oportunidade, o prefeito Fernando Gomes fez questão de frisar que a segurança dos foliões será fator primordial e para isso, contará com a parceria das autoridades policiais competentes. “Nada mais oportuno do que nesta primeira semana de trabalho convocarmos as autoridades policiais para já começarmos a definir detalhes da segurança do evento”, salientou o prefeito frisando que a festa será da família itabunense. 



Na sexta-feira (10/02), terá início com a Lavagem do Beco do Fuxico, por volta das 17 horas, e será encerrada a uma hora da manhã. No sábado (11/02) começará às 20 horas e o encerramento será às 1h30min. No último dia do Carnaval (12/02) o início também será às 20h e o encerramento meia-noite. A iniciativa foi bastante elogiada pelas autoridades policiais presentes, entre eles, o comandante do 15º BPM, tenente-coronel PM Daniel Riccio; o subcomandante do 4º GBM, Major PM Manfredo Santana; e o coordenador da 7ª Coorpin, Delegado André Aragão. Sobre a retomada do Carnaval Antecipado, o presidente da FICC, Daniel Leão, destacou que esta era uma antiga reivindicação dos itabunenses, que trará não somente diversão, mas também ajudará a movimentar a economia local. 

“Não mediremos esforços para que seja uma grande festa e principalmente com muita segurança e tranquilidade para a família itabunense” garantiu Leão. O presidente da Comissão Organizadora do evento, Jorge Vasconcelos, complementou informando que serão contratadas somente bandas regionais, como forma de valorizar os artistas da terra e reduzir os custos.












0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito