i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Vereador Ninho Valete visita comunidades

O vereador Ninho Valete esteve nesse fim de semana visitando alguns dos seus eleitores e aproveitou para visitar os atletas do futebol durante a copa da Paz no Bairro Sarinha, onde foi muito bem recebido, pelos jogadores e dirigentes. O vereador se comprometeu com os meninos em dá total apoio a programas que atendam a qualquer tipo de esporte, pois entende que o esporte é uma das soluções para afastar essa juventude do mundo sombrio da criminalidade.


Já no distrito de Itamaracá o vereador visitou muitas famílias agradecendo o apoio de todos que acreditaram nele e o conduziu a casa legislativa de Itabuna.
O vereador Ninho garante que irá honrar cada voto recebido e que tudo fará para tentar alcançar os anseios dessa comunidade. Aqui não tenho eleitores,  mas amigos e amigas, concluiu o vereador.

Um dos pedidos de todos os moradores daquela comunidade foi em relação ao posto de saúde, que atualmente falta tudo, inclusive médico e o atendimento ao público é só três vezes na semana, aqui o povo tem que ter dia para adoecer, disse uma moradora.
Mas o vereador disse que iria até o prefeito para tentar resolver esse problema.





0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito