i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré comemora nesta quinta-feira 285 anos de emancipação política



O município de Itacáré estará completando nesta quinta-feira, dia 26 de janeiro, 285 anos de emancipação política. E para comemorar a data a Prefeitura de Itacaré estará realizando uma série de atividades que vão desde a alvorada festiva, 



 celebrações religiosas, campeonatos esportivos, apresentações culturais, além dos shows com as bandas Amassa, Bim Bahia, Adão Negro e a dupla Thaine e Tainá.

De acordo com a programação, a festa da cidade de Itacaré começa às 5 horas da manhã do dia 26 de janeiro com a alvorada, seguindo às 6 horas com o tradicional mingau. Às 8 horas será celebrada uma missa festiva na Igreja de São Miguel. Também às 8 horas da manhã começam os campeonatos esportivos na praia da Coroinha, incluindo as modalidades de vôlei, futevôlei e o tradicional baba.

A programação cultural começa às 10 horas com a Lavagem da Rua 26 de Janeiro, no bairro do Marimbondo. Às 14 horas será a vez das apresentações culturais da cidade, como a Volta da Jiboia, Bicho Caçador, samba de roda e grupos de danças, além da conclusão da Lavagem da Rua 26 de Janeiro. Às 15 horas acontecerá o desfile da Fanfarra Municipal de Itacaré e às 18 horas acontecerá a apresentação do Terno de Reis.

Os shows musicais começam às 18h30min, na avenida Castro Alves, na orla do centro da cidade, com a apresentação das bandas Amassa, Bim Bahia, Adão Negro e a dupla Thaine e Tainá. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que apesar de todas as dificuldades, o município não poderia deixar de comemorar essa importante data, motivo de orgulho para todos os itacareenses.







0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito