i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré realiza recuperação da rede de iluminação pública



A Prefeitura de Itacaré já está realizando o serviço de recuperação do sistema de iluminação pública da cidade. De acordo com o prefeito Antônio de Anísio, o objetivo desse trabalho é garantir mais segurança para os itacareenses e turistas e deixar a cidade ainda mais bonita e iluminada.

O trabalho de recuperação da iluminação foi iniciado na Ladeira Grande, logo na entrada de Itacaré, mas a proposta é estender o serviço para toda a cidade. O secretário de Desenvolvimento Urbano, Ademar Sá, informou que estão sendo realizados os serviços de troca de lâmpadas e recuperação da rede elétrica.


A Prefeitura de Itacaré também está regularizando o sistema de limpeza da cidade, com equipes de varrição e coleta que estão atuando diariamente em todas as ruas e praias de Itacaré. O trabalho já começa surtir efeitos e vem sendo elogiado por itacareenses e turistas.

Ademar Sá adiantou que a Prefeitura está procurando resolver os problemas emergenciais no tocante a iluminação e limpeza, mas a comunidade pode colaborar não somente colocando o lixo nos horários corretos de coleta, como também procurando os setores responsáveis para solicitar a regularização da iluminação ou informar os pontos onde as coletas não vêm sendo realizadas.

Ele explica que outro ponto importante é quanto ao depósito de entulhos em locais inapropriados, o que acaba deixando a cidade mais suja e com aspecto de abandono. De acordo com ele, o prefeito Antônio de Anízio tem dado uma atenção especial para a questão da limpeza e a iluminação da cidade, mas esse trabalho precisa ser realizado em conjunto entre o governo e os cidadãos, onde todos possam ter o compromisso de construir juntos uma cidade sustentável.






0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito