CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Carnaval de Itabuna contará com mais de 440 homens na segurança


A Comissão Organizadora do Carnaval Antecipado de Itabuna, programado para os próximos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, anunciou nesta segunda-feira (06) que o esquema de segurança montado para a realização da festa contará com a atuação de 444 homens e mulheres, entre policiais militares, delegados e policiais civis, guardas municipais, bombeiros militares e brigadistas (bombeiros civis). A segurança ostensiva da Policia Militar também será feita nos bairros da cidade durante o Carnaval.


Estrutura do camarote DubaiA infraestrutura de segurança para o Carnaval Antecipado de Itabuna conta ainda com a montagem de 20 elevados e dois módulos para a Polícia Militar no circuito oficial – avenidas Aziz Maron e Mário Padre -, além de quatro elevados para a Guarda Civil Municipal e de um posto da Polícia Civil, onde estarão atuando delegados plantonistas, escrivães, investigadores e agentes da Polícia Civil. Nos acessos ao circuito a Policia Militar estará fazendo a revista utilizando detectores de metais.

Os mais de 440 homens e mulheres que atuarão durante o Carnaval Antecipado estarão divididos da seguinte forma: 300 homens da Policia Militar; 25  policiais civis; 34 bombeiros militares por noite; 20 brigadistas (bombeiros civis); e 65 agentes da Guarda Civil Municipal.

 Além da segurança no circuito oficial da folia, a Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal e agentes da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settran) estarão atuando nos acessos rodoviários da cidade.



VEM PRA CÁ VOCÊ TAMBÉM, VEM!

PRO CARNAVAL DA PAZ, CARNAVAL DO AMOR, O CARNAVAL DE ITABUNA!





0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito