CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Davidson Magalhães assina ordem de serviço do campo de Futebol amador com o governo municipal

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 02/02, a autorização da construção do muro e  do alambrado em torno do campo de futebol amador que fica localizado nos fundos do colégio  CAIC, no Jardim Primavera.
O evento teve a presença do diretor geral da Sudesb, Elias Dourado, da secretária de Governo, Maria Alice Pereira, do deputado federal Davidson Magalhães,
VEJA O VÍDEO 

Click Play



o parlamentar que se empenhou para garantir a verba através de emendas no ano passado, dos vereadores Jairo Araújo e do esportista Ronaldão, além do presidente da Liga do Futebol Amador  de Itabuna, (LIF) Gedeon, o 'Geladeira', dos ex secretários de esporte, Alcântara Peregrine e Evans Maxwel, 


esse último falou sobre 10.000 reais que teria deixado em caixa de uma verba garantida pelo ministério dos esportes para a construção dos vestiários para esse campo. Presentes também várias personalidades que contribuem com o esporte na cidade.

O valor dessa obra é de R$193 mil, com previsão de conclusão ainda neste primeiro semestre. “Muito em breve, vamos entregar aos esportistas de Itabuna um espaço mais adequado para a prática do futebol amador”, concluiu o diretor da Sudesb, Elias Dourado.

O deputado Davidson parabenizou a liga itabunense de futebol e disse que “a melhoria no campo será um reforço importante para alavancar o esporte na cidade e entregar aos esportistas um espaço mais adequado para a prática do futebol amador”e vai buscar alguma emenda para conseguir verbas para a iluminação do campo.

A secretária de governo, que esteve representando o prefeito Fernando Gomes, Maria Alice parabenizou a atitude de Davidson Magalhães e do Governador Rui Costa e lembrou do compromisso da atual administração com o esporte, "Fernando é um homem visionário, a primeira vila olímpica do Estado foi a de Itabuna." e sobre a parceira com Rui Costa, declara "daqui pra frente estamos unidos, trazendo o melhor pra Itabuna."










0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito