i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson Magalhães assina ordem de serviço do campo de Futebol amador com o governo municipal

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 02/02, a autorização da construção do muro e  do alambrado em torno do campo de futebol amador que fica localizado nos fundos do colégio  CAIC, no Jardim Primavera.
O evento teve a presença do diretor geral da Sudesb, Elias Dourado, da secretária de Governo, Maria Alice Pereira, do deputado federal Davidson Magalhães,
VEJA O VÍDEO 

Click Play



o parlamentar que se empenhou para garantir a verba através de emendas no ano passado, dos vereadores Jairo Araújo e do esportista Ronaldão, além do presidente da Liga do Futebol Amador  de Itabuna, (LIF) Gedeon, o 'Geladeira', dos ex secretários de esporte, Alcântara Peregrine e Evans Maxwel, 


esse último falou sobre 10.000 reais que teria deixado em caixa de uma verba garantida pelo ministério dos esportes para a construção dos vestiários para esse campo. Presentes também várias personalidades que contribuem com o esporte na cidade.

O valor dessa obra é de R$193 mil, com previsão de conclusão ainda neste primeiro semestre. “Muito em breve, vamos entregar aos esportistas de Itabuna um espaço mais adequado para a prática do futebol amador”, concluiu o diretor da Sudesb, Elias Dourado.

O deputado Davidson parabenizou a liga itabunense de futebol e disse que “a melhoria no campo será um reforço importante para alavancar o esporte na cidade e entregar aos esportistas um espaço mais adequado para a prática do futebol amador”e vai buscar alguma emenda para conseguir verbas para a iluminação do campo.

A secretária de governo, que esteve representando o prefeito Fernando Gomes, Maria Alice parabenizou a atitude de Davidson Magalhães e do Governador Rui Costa e lembrou do compromisso da atual administração com o esporte, "Fernando é um homem visionário, a primeira vila olímpica do Estado foi a de Itabuna." e sobre a parceira com Rui Costa, declara "daqui pra frente estamos unidos, trazendo o melhor pra Itabuna."










0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito