i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Deputado visita Lula e lamenta pela perda de Dona Marisa:

“É preciso respeitar a dor do próximo”
 O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) foi um dos parlamentares que integrou a comitiva da Câmara Federal para visitar o ex-presidente Lula no hospital Sírio-Libanês – e demonstrar solidariedade à família Lula da Silva pela perda da sua companheira, Dona Marisa Letícia. Durante o encontro, nesta sexta-feira (3), Assunção emitiu suas condolências ao ex-presidente e tratou de defender a privacidade e o respeito à dor da perda de um ente familiar querido.

“É um momento muito triste. Não é fácil expressar o que significa perder Dona Marisa. Ela não era a esposa de Lula, era, antes de tudo, uma mulher convicta de seus ideais, que defendia as trabalhadoras e os trabalhadores. 

Dona Marisa dedicou sua vida por este país e pelo povo mais pobre. Foi ela quem costurou a primeira bandeira do PT, um símbolo de esperança do povo brasileiro. Agora é respeitar a dor que o momento impõe, e achar o caminho para seguir adiante”, descreve Valmir.

Em rede social, o deputado petista emitiu nota apontando que Marisa Letícia foi “vítima de calúnias, difamação vendo seu nome e de sua família serem alvo de uma sórdida e intensa campanha de desconstrução. Ela era o ponto de equilíbrio, lutou com todas as suas forças para proteger a família, absorvendo toda a pressão a que esteve submetida”, salienta Assunção, repudiando atos e comentários ofensivos contra a ex-primeira-dama.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito