i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Hospital de Base de Itabuna busca credenciamento para novas cirurgias

Uma equipe da da SESAB estiveram no Hospital de Base de Itabuna na manhã dessa quarta feira 15/02, a equipe composta por Ana Carolina pereira, coordenadora do núcleo de acompanhamentos de contratos da diretoria de controle e superintendência de regulação e Camila Soares. O objetivo dessa vistoria ao hospital de base  é para o credenciamento junto a SESAB de ortopedia de média complexidade e neurocirurgia,

 

que também tem a finalidade de habilitar junto ao ministério da saúde a nutrição enteral e parenteral além do credenciamento de cirurgias eletivas de média a alta complexidade que poderá vir a acontecer aqui.

E é por isso que estamos vistoriando todo o hospital para ver se reúne todas as condições para que esse pleito possa acontecer e com isso junto com a secretaria municipal de saúde viabilizar todas as contratações.
O estado está aqui como parceiro do município tentando ajudar a população já que sabemos das necessidades desses serviços e para  oferecer uma melhor assistência.

Ana Carolina elogiou bastante o centro cirúrgico do hospital, que por sinal foi recentemente todo reformado graças a verbas captadas por Dra. Eloina Machado, juíza do ministério do trabalho e hoje é motivo  de orgulho do hospital e pela vistoria da equipe da Sesab, a mesma está apta a realizar as cirurgias.
Mas que a vistoria seria feita em todo o complexo do hospital, já que depende de um todo como lavanderia,  enfermaria e corpo médico e outras coisas de relevada importância.

Acompanharam a equipe, o diretor médico, Dr. Zé Henrique, a coordenadora de equipe médica, Viviane Andrade, A diretora administrativa, Márcia Andrade, Talita e Consuelo e Marquinhos.  





















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito