Adsense

CDL

CDL

DIVINO FOGÃO ITABUNA

DIVINO FOGÃO ITABUNA

emasa

emasa



Ilhéus Folia- Muita animação do público marcaram o último dia

Nem a chuva que caiu à noite, no palco do Ilhéus Folia, a Avenida Soares Lopes, foi capaz de conter a grande animação dos foliões, no último dia, 19, do carnaval antecipado da cidade. Mais uma vez, o público superou as expectativas e o domingo registrou um número ainda maior de pessoas que acompanharam as atrações na noite de sábado.



A edição desse ano do Ilhéus Folia foi marcada também pela intensa e frequente participação do público. Famílias inteiras, jovens, adultos e pessoas da melhor idade se integraram aos blocos de rua e curtiram os artistas regionais e as atrações renomadas que comandaram milhares de foliões ao som de trios elétricos na Avenida Soares Lopes.

À tarde, acompanhados por mini trios, os blocos de rua deram início à grande festa. A alegria e a irreverência tomaram conta do circuito da folia com a passagem de “Os Gaia”, “Laja Jata”, “Harmonia”, “Quero Mais”, Derrama”, “Vonga Pescados”, “Os Caras de Pau” e “Beco da Baiuca”.

Também empolgaram bastante o bloco de mascarados ‘Os Caretas’, que contou com a participação do prefeito Mário Alexandre, e o estreante ‘Os Agradáveis’, que desfilou sob a animação da banda Via de Acesso.
Crianças e pais também se divertiram na programação do Ilhéus Folia 2017. O baile infantil, animado pela banda Criança Precisa Ser Criança, se concentrou no espaço montado na Praça Ruy Barbosa, uma das transversais da Avenida Soares Lopes.

Noite Final - As principais atrações da noite esquentaram ainda mais o tempo de alegria e mostraram que a proposta de resgaste do carnaval antecipado agora é uma realidade, segundo analisou o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre.
Em clima festivo, o prefeito lembrou os tempos de folião, dançou e interagiu com o público durante o show da banda Babado Novo, que se apresentou logo após as atrações Pegada da Lôra e Via de Acesso. Acompanhado da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Soane Galvão, Mário Alexandre subiu ao trio elétrico e se divertiu muito com o ritmo contagiante da banda Vingadora.

O Ilhéus Folia 2017 registrou um pequeno número de ocorrências nos três pontos de saúde instalados na Avenida Soares Lopes, segundo informou a gerente técnica e de planejamento da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Sonilda Mello. “Isso mostra que a festa foi tranquila e familiar, sem excessos ou lesões graves de foliões”, acrescentou.








0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito