i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Carnaval Antecipado, Parceria com inciativa privada garante sucesso

CONHEÇA AS MELHORES OPÇÕES PARA SUA FAMÍLIA BRINCAR COM SEGURANÇA.

O contrato entre a Prefeitura de Itabuna e o patrocinador oficial do Carnaval Antecipado de Itabuna, a Brasil Kirin, que produz a cerveja Schin, foi formalizado hoje (8), em solenidade no gabinete do prefeito Fernando Gomes, no Centro Administrativo Firmino Alves. 


O evento teve a participação dos secretários de Governo, Maria Alice Araújo Pereira e de Administração, Dinailson Oliveira, além do presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, Daniel Leão; do coordenador da Comissão do Carnaval, Jorge Vasconcelos; do empresário Sérgio Gomes e os representantes da Schin,  Raimundo Machado Junior, Fabrício Araújo e Ronnie Correia.
O prefeito Fernando Gomes destacou a importância da parceria com o governo estadual que vai contribuir com R$ 300 mil para a festa  realizada no período de 10 a 12 de fevereiro e a iniciativa privada, garantindo o sucesso do Carnaval Antecipado. Também destacou a preocupação com os detalhes para a infraestrutura do evento, com ênfase para iluminação, saúde – com a mobilização da fiscalização da vigilância sanitária e atendimento emergencial – e ainda com a segurança dos foliões, o que envolve a PM, Bombeiros.
O presidente da FICC, Daniel Leão falou sobre a expectativa otimista com relação à festa, que tem  reflexos positivos para o comércio, com intensificação na movimentação na área central da cidade e também no próprio shopping. Já o coordenador da festa, Jorge Vasconcelos apresentou um relato das ações realizadas e das atrações regionais da folia que tem como epicentro as avenidas Mário Padre e Aziz, onde estão sendo montadas barracas, camarotes e serviços de apoio.
O empresário Raimundo Machado Júnior destacou a importância da parceria com a prefeitura de Itabuna na realização do Carnaval Antecipado com a divulgação da cerveja Skin  e da Devassa Puro Malte, que é considerada top de linha da indústria  e será objeto de degustação nos camarotes.
                               

VEJA AS MELHORES ATRAÇÕES NESSE CARNAVAL.

VENHA BRINCAR COM SEGURANÇA.












 TE  AMASSO  É  TRADIÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito