i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Deputado Ângelo Almeida e Alberto Durão, pela legalização da Papiloscopia na BA


Em uma visita formal a Itabuna e a convite do Perito em Papiloscopia Alberto Durão e do sindicato dos peritos em papiloscopia, o Deputado estadual Ângelo Almeida esteve reunido em uma churrascaria da cidade de Itabuna onde diante de  uma platéia de vários peritos, policiais civis, profissionais de imprensa, do assessor Manoel Porfiro e 
VEJA OS VÍDEOS ABAIXO



outros segmentos da sociedade, assistiram a uma demostração em data show sobre o que é a papiloscopia, qual a importância da mesma na vida de todos e o quão é necessário a presença da mesma para a elucidação de todos os crimes policiais.

Diante de uma explanação do perito Alberto, que vem lutando incansavelmente para que a secretária de segurança da Bahia reconheça a atividade como uma atividade legal e segura, já que a Bahia é o único estado do Brasil e do mundo a rejeitar a legalização da profissão, simplesmente por discórdias internas.
Milhares de crimes insolúveis que enchem as pastas policias, poderiam ser  elucidados se o governador da Bahia, tomasse uma posição e legalizasse a papiloscopia no estado.

Diante desse apelo de durão, o deputado Ângelo prometeu tentar junto a assembléia legislativa da Bahia buscar uma solução para esse impasse.

VEJA OS VÍDEOS

1º Vídeo


2º Vídeo

o Deputado



VEJA MAIS FOTOS





















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito