i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Gabriela e Jubiabá.....e o Sonho Virou Pesadelo

Moradores dos conjuntos habitacionais Jubiabá e Gabriela do programa Minha Casa minha Vida estão vivendo num verdadeiro Inferno.
O que era pra ser a realização de um sonho, passou a ser um pesadelo. A empresa construtora do complexo habitacional, fez a merda, botou a mão na grana do governo federal, aproveitou o descaso do governo municipal que recebeu a obra mesmo sabendo que estava tudo errado e o povo, o usuário, o que vai pagar a conta e o pato, que se EXPLÔDA! 
VEJA O VÍDEO



O povo reclama


A realidade hoje, são apartamentos mal acabados, portas empenadas, calçadas destruídas, e todas as ruas acabadas e esburacadas isso tudo com menos de três meses de uso.

E agora por conta dessa merda que é o acesso ao condomínio, os ônibus do transporte coletivo pararam de circular e estão despejando os passageiros (como se fossem lixo) na BR, distante da entrada do condomínio quase um quilometro e quase dois do final.

O quadro que se ver, chega a ser desumano, idosos, crianças, pais e mães de família carregando nas costas suas feiras e o que é ainda pior, deficientes físicos e cadeirantes tendo que andar todo esse percurso a pé, mas suas passagens são cobradas integral.

Diante dessa bizarrice, o povo se pergunta:
De quem é a culpa?
A quem reclamar?
Uns dizem que é do prefeito, outros que é da empresa construtora, outros que é do secretário de Trânsito que não fiscaliza as empresas de ônibus e outros dizem que a culpa é das empresas mesmo, que cobra um preço absurdo para  a realidade da região e só quer rodar no asfalto filé, qualquer buraquinho eles tiram os ônibus de circulação e o POVO QUE SE F.......

VEJA AS FOTOS DE APENAS ALGUMAS SITUAÇÕES, PORQUE A REALIDADE É AINDA PIOR.




















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito