EXPOITA

EXPOITA

Frigobom da Av, Ilhéus

Frigobom  da Av, Ilhéus

EXPOITA 2017

EXPOITA 2017

Adsense

DIVINO FOGÃO ITABUNA

DIVINO FOGÃO ITABUNA



Itacaré- Prefeitura realiza cadastro dos ambulantes para atuar no carnaval



A Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com as secretarias de Finanças e de Saúde, estará realizando no período de 6 a 10 de fevereiro o cadastramento de vendedores ambulantes que desejam trabalhar no Circuito do Carnaval 2017. O objetivo desse trabalho, segundo adiantou o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, é garantir a organização dos vendedores, qualificar os profissionais que atual nessa área e oferecer aos foliões um serviço de melhor qualidade.

O cadastramento está sendo feito na sede da Secretaria Municipal de Turismo de Itacaré, localizada na passarela da Villa, Galeria Solar, 1º Andar, Rua Lodônio Almeida. Para se cadastrar é preciso ser maior de 18 anos, apresentar cópia do RG, CPF, uma foto 3X4, comprovante de residência, título de eleitor, assinar o termo de compromisso com a Secretaria Municipal de Turismo e participar do Treinamento em Higiene e Manipulação de Alimentos e Atendimento de Qualidade ao Cliente. 

De acordo com o cronograma elaborado pela Secretaria de Turismo, no dia 22 de fevereiro será feita a entrega do alvará, camisa, crachás e realizado o treinamento em Higiene e Manipulação de Alimentos e Atendimento de Qualidade ao Cliente. O vendedor ambulante qualificado deverá atuar apenas na área que lhe for autorizado, definida pela Prefeitura Municipal de Itacaré. O secretário de Turismo, Júlio Oliveira, ressalta que, para garantir um produto de melhor qualidade, o vendedor ambulante credenciado só receberá seu alvará, após passar pelo treinamento da vigilância sanitária;

E para garantir mais segurança, o vendedor ambulante só poderá entrar no circuito até às 19 horas, portando os documentos de identificação como cópia da identidade, alvará e crachá. Também deverá manter e não modificar sob qualquer pretexto, sem prévia autorização escrita, os padrões das tendas e outros utensílios empregados na estrutura, os quais são exclusivamente definidos pela Prefeitura. Deverá ainda atuar devidamente fardado com avental ou guarda-pó, sapatos fechados, observando o asseio e higiene corporal incluindo unhas e barbas aparadas, cabelos presos e protegidos por gorro, touca, rede ou boné e identificado com a camisa e crachá entregue após o treinamento da vigilância sanitária. Além disso, deverá fazer a limpeza diária da sua área de trabalho e colocar o lixo em sacolas plásticas para a equipe de limpeza fazer a coleta.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito