i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Falta de assinatura inviabiliza recebimento de documentação contábil do governo de Vane



Somente 73 dias após a posse do prefeito Fernando Gomes é que foram apresentadas no Centro Administrativo Firmino Alves, por Esdras Moura de Almeida, presidente da Comissão Permanente de Transição indicado pelo gestor Claudevane Leite, uma pasta com a documentação relativa ao exercício financeiro de 2016.


A documentação foi rejeitada pelo Controlador Geral do Município, Flávio Figueiredo e pelo presidente da Comissão de Transição indicada pelo prefeito Fernando Gomes, Luiz Fernando Guarnieri e demais integrantes do grupo de trabalho Paulo César Fontes Matos, por falta de assinaturas do ex-gestor ou de representantes do seu governo.
O prefeito Fernando Gomes manifestou preocupação com a falta de assinaturas de representantes da gestão anterior a sua e com o pagamento pelo seu antecessor por obras que não foram concluídas como as duas unidades de pronto atendimentos - UPAs - nos bairros Fonseca e Monte Cristo, bem como o Shopping Popular.
Esta última obra, inclusive, foram interditadas depois de um acidente ocorrido no ano passado e que teve a sua estrutura comprometida. A obra que teve um custo de quase R$ 2 milhões apresenta problemas estruturais e será objeto de uma ação judicial. Já o controlador Flávio Figueiredo explica que a documentação encaminhada pelo ex-gestor foi rejeitada porque não tinha nenhum valor legal, uma vez que não estava subscrita por nenhum representante do governo passado.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito