i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Camelôs serão retirados do centro da cidade nessa 2ª feira

Atendendo a uma série de reclamações de consumidores e comerciantes locais, bem como visando melhorar a acessibilidade e mobilidade da população na Avenida Cinquentenário e áreas adjacentes, a Prefeitura Municipal de Itabuna, por meio da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, realiza a remoção de camelôs e vendedores ambulantes da área central da cidade. 



O Secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, John Vinícius Oliveira Nascimento explica que serão mantidos os boxes da Praça Adami até a conclusão do Shopping Popular, que por problemas estruturais teve sua inauguração adiada.

AÇÃO DO GOVERNO

O Prefeito Municipal de Itabuna e o Secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, John Vinícius Oliveira Nascimento, são sensíveis a questão social gerada pela remoção dos camelôs e vendedores ambulantes, uma vez que o problema afeta pais e mães de famílias, portanto se comprometem a deflagrar ações de curto e médio prazo voltadas para a geração de emprego e renda.

-“Vamos cumprir o que determina a Constituição restituindo o direito de ir e vir, além de garantir a acessibilidade dos cidadãos que circulam no perímetro central da cidade e que reclamam de ocupação dos passeios, além das denúncias de comerciantes locais da área central que reclamaram da queda de movimento em função da concorrência dos ambulantes”. Completou o Secretário.

Ele informa que antes da remoção dos camelôs e vendedores ambulantes foi realizado um trabalho educativo das equipes de fiscalização, apoiadas por carros de som informando sobre as mudanças que vão ocorrer a partir de segunda-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito