i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Governo faz homenagens à atleta Maruse Dantas


A secretária de governo da Prefeitura de Itabuna,  Maria Alice Pereira, fez a entrega, em nome do prefeito Fernando Gomes, de uma placa em reconhecimento ao trabalho, competência e vitórias de Maruse Dantas à economista, presidente da AABB e nadadora com 500 troféus e medalhas, que completou 70 anos, no último sábado (11). 


Ela foi a primeira mulher a trabalhar na agência local do Banco do Brasil, com  atuação em diversos segmentos da comunidade e foi representante da natação regional na condução da Tocha Olímpica em Itabuna.

Uma  missa de ação de graças celebrada pelo padre Calazans e muitas homenagens na AABB em Itabuna marcaram  a passagem do 70º aniversário da presidente da entidade pela quinta vez e nadadora Maruse Dantas, que ainda este mês participa no Sul do Brasil, de uma competição nacional para nadadores seniors.
Segundo Maria Alice, Maruse Dantas representa um modelo da mulher itabunense pela sua trajetória profissional como professora de economia, funcionária do Banco do Brasil e como presidente da AABB, além de dedicar tempo o esporte participando de provas de natação no país e no exterior: “um modelo de vida e que deve ser  seguido pelas mulheres grapiúnas.” 


Maruse agradeceu emocionada às homenagens recebidas, que considerou a realização de um sonho  e anunciou que ainda este mês participa de mais uma competição nacional no Rio Grande do Sul. Após a missa foi exibido um filme com depoimentos de familiares e amigos da homenageada.
Também o deputado estadual Pedro Tavares, do PMDB participou da cerimônia religiosa, ao lado de empresários, funcionários do BB e da AABB. Maruse Xavier também recebeu homenagens de grupos religiosos a que pertence e de entidades diversas, inclusive das Irmãs Auxiliadoras da Santa Casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito