i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Júnior Brandão realiza Sessão Especial C/ o Dep. Fed. Nelson Pellegrino


Em sessão especial, nessa sexta 03/03, na Câmara de vereadores de Itabuna, requerida e presidida pelo vereador Júnior Brandão, com a presença do deputado estadual Nelson Pellegrino do PT/BA, foram  debatidos dois temas. Um de relevância local: 
VEJA OS VÍDEOS


o trabalho dos agentes disciplinares do Conjunto Penal da cidade; e o outro, de abrangência nacional: a reforma da previdência. 

1º Vídeo

Deputado Pellegrino


2º Vídeo

Vereador Jr. Brandão


3º Vídeo

Deputado Pellegrino


Sobre o Conjunto Penal foram discutidas a situação de trabalho e a remuneração dos servidores daquela unidade prisional. Esteve representando os agentes, o Sr. Ronaldo Gomes, representante do sindicato dos agentes penitenciários e a presença do diretor do presídio, capitão Adriano Jacome.

O convidado especial, deputado federal Nelson Pellegrino falou sobre as mudanças sugeridas pela União para a seguridade social. 
A reforma da previdência, materializada na Proposta de Emenda à Constituição (PEC 287/16), está sob análise de uma comissão especial de deputados.

O deputado sugere que todos envie emails aos seus deputados cobrando dos mesmo a votação contra a PEC e a favor dos trabalhadores.





Participaram dessa sessão, além do vereador Júnior Brandão, a vereadora Charliane, Guinho, Zico, Alex da Oficina, militantes partidários, lideranças e comunidade.














0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito