i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Mutirão encerra homenagens ao Dia de Mulher C/ a 1ª Dama Cantando.

08 de março é o dia internacional dedicado a Mulher.
Não sei porque dedicar só um dia a esse ser divino, essa criação que Deus ao finalizar  ficou orgulhoso e resolveu chamar de MULHER! Que poderia muito bem chama-la de VIDA, pois afinal é através desse ser que a vida se propaga na terra.
Aqui em Itabuna, foram muitas as homenagens dedicadas as mulheres.



Elas foram homenageadas no hospital de base com a presença do prefeito, da presidente Márcia Andrade, Viviane, Carlos Góis, Dr. Zé Henrique e funcionarias. 
Na beira rio através das atletas da 3ª idade, 


na operação Batom da PRF, 



na operação Rosa Vermelha da câmara de vereadores e Setran, pela câmara de vereadores ao conceder a comenda Otaciana Pinto a mulheres que se destacaram no desenvolvimento de Itabuna, foram dois dias de homenagens na câmara.


 O prefeito Fernando Gomes, a secretária de governo e o secretário de administração Dinailson Oliveira, participaram das homenagens as funcionárias da prefeitura municipal.



E para finalizar, nessa sexta feira 10/03 foi realizado um grande mutirão no saguão da câmara de vereadores. O evento foi organizado pela câmara através da vereadora Charliane, da diretora Mariana Alcântara, das secretarias de assistência social (SAS) com a presença da secretária Sandra Neilma e sua equipe, da secretaria de saúde, com a equipe de captação de órgão e transplantes,



 DST/AIDS e os agentes de saúde do controle de Edemias e outros serviços de interesse da comunidade.
Durante toda a tarde foram distribuídos acarajés, pipocas, refrigerantes e sorteios de brindes para a população que participou do mutirão.






VEJA O VÍDEO

Sandra Canta "Foram me Chamar"





2º Vídeo

1ª Dama de Itabuna- Sandra Neilma





FOTOS DO MUTIRÃO DA MULHER

















































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito