i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Patrick Olbera Monteiro, novo secretário da SEDUR


O Perfil do novo secretário da SEDUR- Patrick Olbeda Martins tem 37 anos, casado, dois filhos, é formado em engenharia civil pela FTC – Itabuna. Ele é pós-graduado em engenharia de segurança do trabalho e em  engenharia rodoviária, tendo atuado em obras nos diversos municípios do Sul da Bahia.


O secretário teve um dia movimentado com uma série de reuniões com os integrantes da equipe técnica da Sedur para avaliação dos projetos em andamento e obras em  execução visando a melhoria da mobilidade urbana. Ele destacou que as prioridades estão na discussão de uma agenda positiva proposta pelo prefeito Fernando Gomes para a retomada do desenvolvimento de Itabuna, com foco no planejamento e nas demandas de uma cidade de 220 mil habitantes, que é um polo regional de comércio e serviços.
Patrick Monteiro  fez questão de ressaltar que todas as ações e projetos são os priorizados pelo prefeito Fernando Gomes, com ênfase para investimentos em obras de mobilidade urbana como a nova  ponte e a passarela sobre o rio Cachoeira, interligando a Câmara Municipal à praça Olinto Leoni.
Na agenda também estão questões ligadas ao saneamento básico e despoluição do rio Cachoeira, com projetos visando o tratamento de esgotos sanitários, através de uma parceria com a Emasa, estimulando ao mesmo tempo a geração de emprego e renda. Ele explica que os projetos são de grande porte e ajustados para uma cidade como Itabuna, daí a necessidade de captação de recursos na área federal e estadual.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito