i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura realiza ações emergenciais na iluminação pública

e nos parques e jardins da cidade
Com ações emergenciais em diversos bairros como parte do programa de impacto para os primeiros 100 dias de governo, a Diretoria de Iluminação Pública, Áreas Verdes e Parques e Jardins, ligada à Secretaria de Administração, vem estrategicamente mobilizando equipes de trabalho a partir da definição de um elenco prioridades. 

Segundo o diretor José Renato Rocha a área de iluminação mobiliza hoje três equipes, duas delas trabalhando durante a noite na substituição de lâmpadas queimadas, com apoio de dois veículos equipados com escadas.

Durante o período do Carnaval foram instaladas nos conjuntos residenciais  Jubiabá e  Jorge Amado 37 luminárias com lâmpadas a vapor metálicas de 400 watts. Ao mesmo tempo nos diversos bairros foi realizada a substituição de relés fotoelétrica, o que além de se refletir numa redução do consumo de energia, também aumenta o tempo de vida útil das lâmpadas.
O elenco de ações emergenciais também incluiu, segundo José Renato Rocha, a recuperação do sistema de iluminação da usina asfáltica, bem como de várias instituições, escolas e postos de saúde. A unidade de iluminação pública também realizou uma revisão completa de lâmpadas queimadas e quebradas do bairro Santa Clara,  bem como em diversas ruas dos bairros de Fátima e Mangabinha.
Parques e Jardins
Com a mobilização de várias equipes a unidade de parques e jardins realizou intervenções no Jardim Primavera, Banco Raso, Praça José Almeida Alcântara também conhecida como Jardim do Ó e no  Góes Calmon,  além de proceder a limpeza e roçagem de áreas verdes em escolas e postos da rede municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito