i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Secretários municipais em entrevistas nachapaquente

Nessa sexta feira os secretários Dinailson Oliveira de administração e Francisco França da SEDUR em entrevista a esse site, falaram das  ações das suas pastas e ao mesmo tempo o secretário Dinailson foi informados da satisfação da população nos serviços que são prestados pela sua pasta, como iluminação, limpeza urbana e toda parte administrativa do governo.
VEJA OS VÍDEOS


Já o secretário Chico França, questionado em relação a certos acessos do transporte público no município, o mesmo respondeu que já está sendo feito uma força tarefa para resolver os problemas e que a demora ainda se deve a recuperação de máquinas operacionais, mas que também está sendo resolvido em breve.

1º Vídeo

Dinailson



2º Vídeo

Chico França



1 comentários:

Maria Teresa Souza disse...

Quero parabenizar o prefeito Fernando Gomes pelo excelente trabalho já no inicio do seu governo, notadamente no cuidado e atenção com o funcionalismo público. Salário em dia e dentro do mês é sinal de respeito e valorização do funcionalismo público. Enquanto o prefeito anterior nos tratava como lixo, Fernando Gomes nos trata como funcionários de alto nível. Obrigada, prefeito.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito