i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Settran realiza Blitz Educativa na Avenida Juracy Magalhães

BLITZ EDUCATIVA?? Olha o Guincho lotado!!
A Prefeitura Municipal de Itabuna por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito, iniciou na segunda-feira (21) o Programa Blitz Educativa. Mobilizando equipes de Educação para o Trânsito e Agentes de Trânsito, a ação visa orientar os condutores de veículos e motociclistas quanto ao uso correto dos equipamentos de segurança, além de norteá-los quanto à imprescindibilidade de respeitar a faixa de pedestre.


Durante a abordagem, o condutor que for pego em atitude irregular – manipulando celular, com capacete aberto, sem documentação e cinto de segurança –, além de receber as devidas recomendações, é convidado a participar de uma palestra educativa na Settran.

 Caso não compareça, será notificado. O agente de trânsito, Hermes Silva, ressaltou que as Blitzen são realizadas para coibir irregularidades e proteger os condutores em situações de risco. Ele ressalta que a intenção não é prejudicar o motorista ou motociclista, mas sim orientá-lo a preservar a vida dele e do outro.

“O objetivo é que as pessoas identificadas cometendo infrações participem das palestras. Elas assistirão a vídeos de conscientização, e serão questionadas sobre o papel do condutor no trânsito. Vale salientar a necessidade do cumprimento da legislação”, concluiu Hermes.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito