Adsense

CDL

CDL

DIVINO FOGÃO ITABUNA

DIVINO FOGÃO ITABUNA

emasa

emasa



Itacaré- Governador entrega uma viatura e duas motos para a PM

Itacaré vai oferecer ainda mais segurança para os moradores e turistas. O governador da Bahia, Rui Costa, entregou na tarde desta quarta-feira, em Itabuna, uma nova viatura e duas motos para o município de Itacaré, 


para que a 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) possa realizar um serviço ainda melhor. A viatura vai atender a uma demanda do distrito de Taboquinhas e da zona rural. Já as motos vão atender a todo o município.


Os novos veículos foram entregues ao vice-prefeito Genilson Souza, representando o governo municipal, e ao comandante da 72ª CIPM, Major Hosanah. Também participaram da solenidade de entrega o deputado estadual Rosemberg Pinto e os vereadores Seu Luís, Guri, Val do Cacau, Miguel da Matinha e Pedrão, além do secretário de Juventude, Esporte e Cultura, Diego Augusto.


A entrega de novos veículos para a Polícia Militar faz parte de uma parceria firmada pela Prefeitura para combater a violência e garantir muito mais segurança para os itacareenses e turistas. Desde que assumiu o governo o prefeito Antônio de Anízio vem firmando parcerias com a Polícia Militar buscando melhorar ainda mais os serviços oferecidos pela PM. De acordo com o prefeito, somente com o esforço conjunto e o apoio de todos será possível devolver para Itacaré o clima de paz e de tranquilidade que a cidade merece.

Como parte dessa parceria, a prefeitura de Itacaré já está viabilizando a concessão de uma área pública pertencente ao município para a implantação da sede da 72ª Companhia Independente da Polícia Militar. O novo espaço que será doado à PM fica localizado na rua João de Souza, bem no centro da cidade, no imóvel onde funcionava a antiga Telebahia. O prefeito Antônio de Anízio explica que o objetivo dessa doação é para garantir a implantação definitiva da unidade da PM, garantindo assim mais condições para a Polícia Militar desenvolver o seu trabalho e oferecer mais segurança para os itacareenses e turistas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito