i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador Júnior Brandão Cobrando Geral do executivo

Nessa quarta feira durante a sessão ordinária na câmara de vereadores de Itabuna, o vereador Júnior Brandão parabenizou o colega Jairo Araújo e Aldenes Meira pelo aniversário do seu partido (PCdoB).
O vereador chama a atenção dos vereadores presentes para o grande problema que assola os moradores do bairro de Fátima que é o anúncio do fechamento do Restaurante Popular.
VEJA O VÍDEO (Abaixo)




O vereador fala que   é muito preocupante esse fato,pois cerca de 600 refeições são fornecidas diariamente naquele local a preços subsidiados e que isso trará um grande impacto social.

O vereador fala da necessidade de uma passagem para pedestres em frente ao INSS e que naquele local trafegam diariamente centenas de pessoas, inclusive idosos, crianças e até cadeirantes.
Júnior Brandão faz vários agradecimentos ao secretário de administração, Dinailson Oliveira pelo pronto atendimento as suas solicitações de providencias na poda de árvores de uma praça onde colocava em riscos as pessoas que por ali passavam.

Outra reclamação do vereador em relação ao atendimento aos idosos pelas empresas de ônibus coletivo, o vereador fala da falta de respeito a quem já deu suas vidas pelo desenvolvimento da nação e hj são humilhados tendo que viajar em pé e apertado em espaços pequenos e apertados.
O vereador também aborda a falta de fiscalização na lei do silêncio e sobre o transporte alternativo para nossa cidade.

Veja o Vídeo


Júnior Brandão




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito