i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Beto Dourado - se reune com o Comandante 15º BPM e participa de Inauguração do Ambulatório

 Psicossocial
Nesta tarde de quinta-feira, as 14:30, o Vereador Beto Dourado (PSDB) se reuniu com o Coronel Ríccio, comandante do 15º BPM. Em uma reunião bastante construtiva, o Vereador Beto Dourado e o Coronel Ríccio debateram sobre um projeto social, idealizado pelo Vereador Beto Dourado em parceria com a Policia Militar,

com o apoio da Câmara, da Prefeitura de Itabuna e da FICC, que visa levar atividades desportivas e culturais à crianças e adolescentes dos bairros mais carentes de Itabuna.
Ainda na pauta, o Coronel Riccio e o Vereador Beto Dourado debateram sobre a implantação do Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD), sobre o projeto de vídeo monitoramento que está em andamento, sobre a Ronda Escolar e formas de promover a aproximação entre as forças de segurança municipal e estadual.
O Vereador Beto Dourado apoia a Policia Militar e tem como uma das prioridades do seu mandato elaborar projetos que tragam benefícios à segurança pública e que ajudem nossos jovens a se integrarem na sociedade através da educação e do esporte reforçando para nossas crianças os valores da cidadania.


O vereador também participou da Inauguração do Ambulatório Psicossocial

O Vereador Beto Dourado esteve presente na inauguração do novo Ambulatório Psicossocial que visa preencher a lacuna existente em nossa cidade quanto ao atendimento às pessoas com enfermidades psiquiátricas. O vereador parabeniza a Secretaria de Saúde pela iniciativa e acompanha de perto o trabalho do poder executivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito