i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Buerarema- Prefeitura intensifica mutirão da limpeza aos Kms. 2 e 3

A Prefeitura de Buerarema deu início nas últimas semanas ao Mutirão da Reconstrução. Trata-se de um projeto que objetiva levar melhorias a todos os bairros do município, no qual uma equipe formada para essa finalidade realiza diversos serviços na infraestrutura do local.


O Mutirão da reconstrução teve início no Km 03, seguido pelo Km 02. Nesses bairros estão sendo realizados serviços como limpeza de ruas, campos e praças, retirada de entulhos, pintura de meio fio, roçagem, bodogagem, nivelamento e reposição de cascalhos nas ruas.

Para o prefeito Vinícius Ibrann a medida busca intensificar a limpeza urbana e melhorar a qualidade de vida da população. “As atividades que estão sendo realizadas são muito importantes, pois se trata de levar melhorias e a manutenção de serviços essenciais para essas comunidades”, informou o prefeito Vinicius.

De acordo com secretário de infraestrutura Silvio Nascimento, esta ação será constante, e aplicada sempre que houver necessidade. “A finalidade é a deixar a cidade sempre limpa e bem cuidada. Com o mutirão, é possível de forma rápida e eficaz atingir esse objeto. As ações cotidianas serão responsáveis pela manutenção desses serviços”, conclui o secretário.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito