i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




CDL Itabuna- Campanha tríplice no "Comércio Arretado de Bom"

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL) lançou na noite de quarta-feira (20), no Centro de Cultura Adonias Filho, a edição de 2017 da campanha tríplice “Mães/Namorados/São João”. Com o slogan “Vem comprar em Itabuna. Comércio arretado de bom!”, 
VEJA OS VÍDEOS DA CAMPANHA

a campanha que compreende as três datas comemorativas, será realizada entre os dias 1º de maio a 30 de junho, e pretende atrair um grande público para o comércio da Itabuna. Este ano o sistema de cupons será substituído por um aplicativo digital.
 1º Vídeo

Rui Carvalho


2º Vídeo

A Campanha



3º Vídeo

Leão da FICC e Jonh Ind. e Comércio


“Estamos dando uma virada histórica no formato da campanha da CDL. Partindo para o caminho do mundo digital, da internet”, ressaltou o publicitário Rui Carvalho, proprietário da RCM Propaganda, agência responsável pelo marketing da campanha. Para o Diretor promocional da CDL, Carlos Leahy, o aplicativo “criará uma integração maior entre a Câmara de Dirigentes Lojistas, comerciários e comprador”.

A Prefeitura Municipal de Itabuna e a FICC são parceiras da campanha tríplice 2017. O presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, Daniel Leão, em seu discurso, avaliou o comércio de Itabuna como pujante. “Um dos comércios mais poderosos e atrativos do Sul da Bahia”. Ele ainda reafirmou o apoio da FICC e Prefeitura para a realização do Arraiá do Comércio, na Praça Camacã. Durante a campanha promocional serão realizados diversos shows e eventos abertos ao público.

Atrações
O público que compareceu ao Centro de Cultura Adonias Filho pode desfrutar de uma noite repleta de atrações. 

Logo na entrada do saguão, as pessoas eram recepcionadas por artistas do Teatro de Experiência Grapiúna (TEG), que animavam a todos com o conjunto “As Lavadeiras”. Já no palco, o grupo de dança 

“Os Malandros” encantou ao som da música “Casa de Noca” da cantora Maria Rita. Por último a atração principal, o palestrante mágico Karim Midlej, impressionou a plateia com a palestra “A Mágica da Motivação”.












































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito