Adsense

DIVINO FOGÃO ITABUNA

DIVINO FOGÃO ITABUNA



Itabuna e Itacaré- Prefeitos pagam Salários antecipados em respeito aos servidores


A Prefeitura de Itabuna realizará hoje (27), o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais referentes ao mês de abril. A medida, explica o secretário da Fazenda e Planejamento, Paulo César Fontes, faz parte do compromisso do prefeito Fernando Gomes (Da mesma forma o prefeito Antonio de Anízio de Itacaré)

de governar respeitando os direitos dos trabalhadores e garantindo a valorização dos servidores municipais.
         De acordo com o secretário, no total serão mais de R$ 10,6 milhões (dez mil e seiscentos mil reais) utilizados para o pagamento dos funcionários e que serão injetados nos setores de serviços e comércio da cidade, aquecendo a economia local. “Esta é mais uma forma de fortalecer o comércio de Itabuna, e o melhor, o prefeito Fernando Gomes tem efetuado o pagamento de forma antecipada”, frisou.
         Serão creditados salários dos servidores efetivos, comissionados e contratados das diversas secretarias, inclusive da Educação, que tiveram reajuste de 7.64% parcelado em duas etapas iguais, sendo a primeira agora e a segunda em agosto.
ITACARÉ




A Prefeitura de Itacaré realizou nesta quinta-feira, dia 27, o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais referentes ao mês de abril. A medida, segundo explicou o prefeito Antônio de Anízio, faz parte do seu compromisso de governar Itacaré com transparência, responsabilidade e planejamento, realizando os investimentos na cidade, respeitando e valorizando os direitos dos trabalhadores.

No total, serão mais de dois milhões e meio de reais que circularão na cidade, aquecendo a economia local e fortalecendo o comércio do município. Desde que assumiu a administração, o prefeito Antônio de Anízio vem realizando o pagamento dos salários em dia. A proposta é continuar honrando com os pagamentos dos servidores, contratados e fornecedores, garantindo a credibilidade do governo e administrando os recursos públicos com responsabilidade, seriedade e compromisso com o povo de Itacaré.

A Prefeitura também vem realizando um trabalho de austeridade e enxugamento da folha de pagamento para atender à Lei de Responsabilidade Fiscal e poder realizar os necessários investimentos no município. O prefeito Antônio de Anízio argumenta que quando há planejamento e compromisso com o bem público é possível sim promover eventos que movimentem a cidade, realizar obras e investimentos nas mais diversas áreas e ainda assim pagar os salários em dia.




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito