i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Jairo Araújo dispara sua metralhadora na direção do executivo


O vereador Jairo Araújo na sessão dessa quarta feira 05/04, tratou dos seguintes assuntos:
devedores de IPTU pode ser incluso no SPC/SERASA, Secretária de saúde não fala a verdade (segundo Jairo) e disse não saber o porque o executivo ainda não indicou o seu líder nessa casa, será que o gestor não confia nos vereadores que já se posicionaram da bancada do governo?
VEJA O VÍDEO



A realidade é que o mesmo faz falta, pois em muitos assuntos tratados nessa casa precisamos de um elo entre legislativo e executivo e que isso é muito ruim, tanto para os vereadores como para a população.
Outro assunto debatido pelo vereador Jairo foi um projeto que está tramitando nessa casa e tem como relator o vereador NINHO.
O mesmo propõe a inclusão de nomes dos cidadãos em dívidas com o município na lista de devedores do SPC/SERASA.
E o vereador explica o porque e o quanto esse projeto é cruel com a população de baixa renda e dos desempregados que aliás é a maioria em nosso município.
Vamos ver de que forma esses vereadores vão entrar para e história de Itabuna! Defender ou massacrar a população!
e que se por acaso essa aberração venha a ser aprovada por essa casa, vão  transformar as vidas da população em um verdadeiro inferno!
Jairo também afirma que é leviana as afirmações da secretária de saúde quando afirmou que não falta insumos e medicamentos no hospital de base e nas unidades de saúde. E que tais afirmações é chamar a população de mentirosa.
Click Play



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito