CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Itabuna- Missa solene em memória do Dr. Renan Moreira


Foi celebrado uma missa em memoria do Dr. Renan Moreira por um ano do seu falecimento. A missa foi realizada nessa segunda feira 03/04 na paróquia de são José aqui na cidade de Itabuna. 
O advogado itabunense Renan Moreira foi provedor da Santa Casa de Misericórdia e era considerado um dos mais respeitados advogados do Sul da Bahia.


Estiveram presentes a cerimônia, a família, amigos e colegas.
A presença mais marcante foi a do filho Dr. Rafael moreira, sua mãe, a esposa e filhos.
RAFA, Há momentos em nossas vidas em que o mundo parece estar parado. Tudo parece estar distante de nós, ou quem sabe, nós parecemos estar distantes de tudo. Momentos onde nos sentimos vazio, mesmo estando rodeado de pessoas. Momentos onde nada parece ser tão importante, tudo parece ter perdido o seu sentido.
As coisas parecem estar todas foras do lugar, no peito uma dor, um aperto, uma aflição sem um por quê aparente. Bate uma forte vontade de sumirmos. Uma falta de um algo que nem mesmo sabemos o que é. Um desejo muito forte de nos refugiar e nos reservar em um lugar isolado, distante, bem distante! Um desejo de se calar, uma vontade involuntária de chorar… De gritar…

Neste momento os desesperos nos sobrevém com muita intensidade e parece ser mais forte que nós mesmos. Nossas forças se esgotam diante da “força” de nossas fraquezas! É difícil, muito difícil permanecer inabalável diante das circunstâncias adversas. Nessas horas, precisamos de uma palavra de conforto, mas tudo parece ser muito complexo, ninguém encontramos, pensamos estar a sós…
Chegamos a pensar até que Deus está insensível aos nossos pedidos. 
Mas deus está ao seu lado te amparando e te guiando.

Trecho do poema, (MOMENTO DIFÍCIL)












0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito