i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Onze empresas participam de licitação da merenda escolar

Onze empresas concorreram na licitação pública para a compra da merenda escolar do município de Itabuna, um processo coordenado pelo pregoeiro Carlos Alberto Bispo Marques e acompanhado por representantes do Conselho de Alimentação Escolar. O processo visa atender a mais de 16,4 mil alunos matriculados em 99 escolas da Rede Pública Municipal de Ensino, 25 delas localizadas na zona rural.



O diretor Adjunto de Licitações e Compras do Município de Itabuna, Roger Benicá, explica que o processo foi precedido de um edital estabelecendo vários lotes com diversos itens entre laticínios, carnes, condimentos diversos, material de mercearia, secos e molhados, além de polpas de frutas e sucos.

Ele ressalta que as empresas participam de uma seleção em função de preços e dos itens oferecidos, mas uma equipe de nutricionistas e gestores de contratos analisa a qualidade dos produtos, verifica os prazos de validade e avalia os padrões nutricionais dos alimentos a serem adquiridos para atender as diversas escolas municipais.



O processo licitatório também é acompanhado pelo presidente do Conselho de Alimentação Escolar, Francisco Gomes dos Santos Filho, e pelo conselheiro João de Jesus Santos, como representante dos pais dos alunos. Os integrantes do conselho vão às escolas, verificam as demandas das unidades de ensino e acompanham o processo licitatório, que foi realizado nos dois primeiros dias desta semana, no Centro Administrativo Firmino Alves.










0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito