i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura convoca aprovado no Concurso Público/2016


A Prefeitura Municipal de Itabuna fez mais uma convocação de candidato aprovado e classificado no Concurso Público Municipal, realizado através de Edital nº 001/2016 e homologado através do Decreto nº 11.742, de Junho de 2016. O secretário Municipal de Administração, Dinailson Oliveira, ressalta 


a importância da contratação dos aprovados no concurso público. “Precisamos preencher as lacunas existentes no quadro de servidores do município, e à medida que forem surgindo às necessidades faremos as convocações para o quadro de pessoal efetivo do município”.

A vaga a ser preenchida é de Auditor Fiscal. O candidato convocado, Nathan Silva Batista Pessoa, deverá comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração munido de duas fotos 3x4 (recentes); carteira de identidade; CPF; CTPS; Título de Eleitor; PIS/PASEP; Comprovante de residência atualizado; Certidão de Estado Civil; Certidão de Nascimento dos dependentes, incluindo vacinação para crianças de até 7 ano; Comprovante de matrícula escolar para os maiores de 7 anos; e Certidão Eleitoral.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito