i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Secretária de educação deixa vereadores revoltados.

O Clima voltou a ficar tenso na câmara de vereadores de Itabuna.
O vereador Enderson Guinho falou de uma circular que a secretária de educação a professora Anorina Smith, distribuiu entre as diretoras escolares do município onde o teor dessa circular ataca pesado os vereadores dessa casa. 
VEJA OS VÍDEOS



Na mesma a secretária diz para que nem uma diretora aceite nem um tipo de ajuda de nem um vereador e que também não aceitem currículo enviados por vereadores e outras coisas mais contra os vereadores.
O vereador Guinho disse estar revoltado com a forma como a secretária se refere ao legislativo, nem parece que a mesma já foi vereadora dessa casa.
Já o vereador Chico Reis que é o presidente do legislativo garantiu ao vereador Guinho a aos demais vereadores presentes, que já havia levado o ocorrido ao conhecimento do prefeito e que o mesmo não tinha conhecimento dessa atitude da secretária. (Oche!! tá igual aos outros que não sabiam de nada?)
O presidente Chico Reis disse que espera uma retratação da secretária, se isso não acontecer essa casa poderá colocar em votação um voto de censura.
 
Assista os Vídeos

Guinho



2º Vídeo

Chico reis

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito