i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Secretária de Governo Maria Alice é homenageada pela Assembleia Legislativa

A secretária de Governo da Prefeitura Municipal de Itabuna, Maria Alice Araújo Pereira, foi homenageada pela Assembleia Legislativa da Bahia, em reconhecimento pelo trabalho social e dedicação à população itabunense. Há 40 anos ingressou na vida pública, sempre ao lado do prefeito Fernando Gomes, 


estando à frente da Secretaria de Ação Social, Secretaria de Governo, Coordenação Política na gestão Azevedo e sempre coordenou as campanhas vitoriosas do prefeito Fernando Gomes.
De acordo com o deputado estadual Tom Araújo (DEM), propositor da homenagem, Maria Alice Pereira foi, ainda, diretora do Centro Social Urbano (CSU) no Governo de Paulo Souto, presidente do PMDB de Itabuna por oito vezes, presidente do PFL-Democratas de Itabuna por quatro vezes e assessora parlamentar do Deputado Federal Fernando Gomes por três vezes, o que demonstra sua participação ativa na vida política de Itabuna e da Bahia.
Maria Alice, como gosta de ser chamada, sempre esteve voltada para as questões sociais dos menos favorecidos da cidade de Itabuna. Como integrante do Governo municipal, trabalhou ativamente na fundação e urbanização de bairros como Maria Pinheiro, Nova Califórnia, Fernando Gomes, e Nova Ferradas.
“Este é um exemplo de mulher que deve ser destacado, pois participa ativamente da vida de sua cidade e luta para a melhoria das condições de vida dos que mais precisam do apoio do Poder Público. Foi por essa vasta lista de serviços prestados que propus esta moção de Aplauso, em reconhecimento de tudo que dona Maria Alice fez e faz por Itabuna, a Bahia e o país”, concluiu o parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito