i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadora Charliane tem a garantia de Lizias que nada falta nas unidades de saúde, nem água.

Na sessão especial realizada na câmara de vereadores nessa terça feira 04/04, a vereadora Charliane começou sua explanação dizendo (de forma humorada) que já não tinha mais perguntas para a secretária de saúde, pois seu colega Júnior Brandão já havia perguntado tudo que ela iria perguntar. VEJA O VÍDEO



Mas retomou o discurso dizendo que estava orgulhosa em ter como secretária uma mulher e tão competente, o que arrancou aplausos da plenária.
A vereadora denubnciou que vários postos de saúde visitados por ela e um deles é o do Corbiniano Freire localizado no bairro Santa Inês, onde falta todo material básico e que em todos os postos não tem água potável para os servidores e quando se encontra em algum posto é comprado através de vaquinha feita pelos próprios servidores e isso é um absurdo.
A situação dos postos de saúde é de FARTURA, Farta Tudo! falta médicos, dentistas, recepcionistas e muito mais.

Veja o Vídeo



A secretária Lizias  responde os questionamentos da vereadora e garante que não está faltando nem um insumo nos postos de saúde e que a água será resolvido logo, essa falta foi apenas por falta do transporte.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito